0 Formatura do Proerd da Stefanny e do Lucas!!!

Ontem fui convidada pela minha tia Ivete pra participar da formatura do Proerd da Stefanny e do Luca, fui com muito orgulho, pois meus filhos consideram ela e a Greizi como irmãs,  o Marcus estava na escola e o Mu foi comigo, depois viemos pra casa, minha tia veio pra me ajudar com o Mu, tomamos um cafezinho e ela foi Pra SP, e meu dia não acabou ai, liguei pra minha prima Vanessa  e combinei de ir na casa dela, liguei pra minha irmã Elaine que estava fazendo aniversário, pra ir pra casa da Vanessa. Pois eu queria entregar o presente dela, ai a Vanessa fez um bolo um bolo delicioso pra gente cantar o parabéns, ela adorou, bom vamos pras fotos ? e meu dia acabou assim, conversando e rindo muito com eles, tia Vânia,Vanessa, David, Xandy, Marcus, lana, Murilo e eu é claro kkkkk













Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger