0 Oba!!! promoção de condicionadores!!!

Oi pessoal !!! vocês não vão acreditar, encontrei na perfumaria Sumirê uma oferta imperdível, shampoo e condicionadores da Elsève por 2,99 quase morro, pois sou viciada em condicionadores, rsrsrs e é claro que eu peguei 7 com vontade de pagar mais , só não peguei pois estava com os meus filhos ainda ia no mercado e só os 7 já pesaram imaginem mais rsrsrs não ia nem sair do lugar, quando meu esposo chegou contei pra ele ai ele disse se quiser trago mais e é claro que eu aceitei e ele me trouxe mais 4 então fiquei com 11 condicionadores e o melhor é que todos são de 300 ml, aquele tamanho econômico, ele é super grande rsrsrs, estava de graça né?.
 Para nossa alegria vamos pras fotos... bjks e até o próximo post...

eu comprei mais os verdes pois é pra cabelos cacheados...


    O condicionador nutri-regenerador para cabelos secos ou ressecados de Geléia Real 10x mais tratamento recuperam a elasticidade e o balanço dos cabelos, contém nutrientes essenciais que permitem vitalidade e um toque sedoso aos fios.

O condicionador ultra hidratante 24h para cabelos muito cacheados a crespos contém colágeno em sua formula que permite cachos modelados, soltos, macios, controlados e brilhantes.



 O condicionador hidra definidor para cabelos cacheados tem definição anti-frizz, reduz o volume, permite cachos 2 níveis de hidratação deixando os cachos definidos, macios, flexíveis e brilhantes.

  O condicionador disciplinante para cabelos secos, rebeldes e difíceis de disciplinar, ação anti-frizz, resiste a umidade, garante cabelos lisos contém óleo nutritivo, deixando os cabelos soltos e com balanço invejável, impedindo de se arrepiar, ondular ou ganhar volume, mesmo em condições de umidade.
Ai está um pouco do que o produto promete, espero que vcs tenham gostado e até o próximo.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger