0 Esmalte da vez!!!

Oi meninas, que bom que já é sexta-feira huhuhu, nossa faz tempo que eu não posto esmalte da vez né?
Mas hoje vim com tudo em uma cor serena e bem tranquila pra aguentar o pique da sexta srsrsrs, a cor que escolhi foi esse marrom lindo, vamos pras fotos?... bjks

 Da marca Mohda, cor Capuccino,003


 O bom desse esmalte é que seca super rápido e u fiz duas aplicações e ficou perfeito, ainda mais eu que tenho filhos pequenos parece uma coisa é só pintar a unha que eles querem colo, querem que eu pegue brinquedos, é uma loucura, e graças a secagem rápido a unha não borra rsrsrs 

É uma cor bem discreta eu adoro, quando não quero chamar muito a atenção para unhas eu coloco uma cor nude, ou esmalte claro, que combina com tudo, eu amo essa cor é uma das minha preferidas.... bjks e até mais
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger