0 FENZZA MAKE UP !!!

Olá meninas, olha o que eu ganhei da minha amiga Adimary ela é representante da Fenzza e me deu esses produtos que estou amando. Obrigada amiga já estou usando, e os produtos são muito bom, tem boa pigmentação, durabilidade... Amei






 Super combinou comigo amiga... Obrigada


 Batom Extra coverage, super macio, desliza na boca, pigmentado de boa duração, e tem brilhos.. 

 gente como é pigmentado... amei e essa paleta tem vários tons desde claro até o mais escuro e cabe na bolsa, da pra levar onde vc for...

 Paleta de Sombras 3D, 10 cores e Blush Matte 

 eu não tinha essa cor de Blush , amei

 Está sombra azul é 3D WET EFECT FZ Cassino 925
 E a outra é sombra MATTE FZ Forest c10, super pigmentadas eu amei as cores...

 Este pó facial Brightening Powder FZ, Bege clarro, super prático, pois tem uma espuma que vc passa diretamente no rosto, muito legal.

 olhem na tampa tem um espelho... 

 ai está a espuma, e o pó tem um cheirinho gostoso.


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger