0 Cuidando da pele, cabelos e unhas!!!!

Olá menias hoje vou falar sobre produtos que comprei e estou amando, foi uma boa compra.
Eu estava precisando de um esfoliante e comprei um da marca Asepxia e adorei, custou 17,60 vem bastante tem 250ml é um gel facial e corporal o objetivo do produto é limpar e regular o excesso de oleosidade para uma pele livre de cravos e  espinhas,  com este calor a minha pele está muito oleosa e apareceu umas espinhas,  eu já estou usando e adorei, pois retira a pele morta, contém micro partículas esfoliantes que atum de maneira profunda, ao passar no rosto senti uma refrescância e continuou mesmo depois de retirar todo o produto com água abundante, a pele fica macia, lisinha, e espero que sumam essas espinhas rsrsrs 


 Bom tb precisava de um hidratante para o rosto e corpo, pois com esse calor a nossa pele fica ressecada, comprei esse pequeno pra testar se é bom, se eu gostar ai eu compro um maior, assisti alguns blogs que as Guris indicam esse produto e tb usam, comecei a usar e achei bem hidratante deixa a pele macia, mas ainda estou testando, tem um cheirinho bom e custou 9,95 


Esses discos de algodão não podem faltar pois ele é ótimo pra retirar a maquiagem e tb pra limpar a pele com outros produtos  produtos  para outras funções, custou 2,30 cada.


Comprei essa tinta de cabelo no cor Marrom escuro intenso 4.77 e já pintei meu cabelo, é da marca Biocolor, custou 13,99, comprei no mercado Saito, ficou lindo e vem com sachês de tratamento pra 4 semanas...


 Esse 2 em 1, leite de limpeza mais tônico comprei na perfumaria Sumirê custou 22,30 e já estou usando e gostei, é refrescante e limpa profundamente os poros, só tem um ponto negativo pois teve um dia que eu estava testando uma maquiagens na região dos olhos e ficava retirando direto a sombra ai ficou ardendo ao redor do olho, eu não sei se exagerei na limpeza ou se usei demais, não sei se isso acontece com outro produtos tb ao usar demais, parece que eu acabei irritando a pele por passar várias vezes, mas no mesmo dia passou a irritação,  


Eu e o meu esposo sempre usamos shampoo anti caspa, tb gosto dessa marca Clear, limpeza profunda com carvão ativado+ mentol, custou 8,95 compramos na perfumaria Sumirê, é super cheiroso.


comprei tb esse óleo de banana pra amolecer esmalte, custou 1,80 e foi indicado pela minha prima manicure Greize, ela usa, e  tb esses 3 esmaltes nessas cores lindas, custo 1,99 cada nas cores celeste-012, é este azul escuro, capuccino-003, é este marronzinho, e o fitness óleo de argan, 02 bumbum durinho que é este laranja lindo.


 Eu tb precisava de uma loção  demaquiante, pois eu usava a shampoo de  bebê o Johnson e adoro, mas eu queria um específico para remover a maquiagem e já estou usando e gostei bastante ele parece um creme e limpa super bem, custou 22,75 comprei na perfumaria, da marca Neutrogena, super indico.


Este leite de colônia é do tempo da mina vó rsrrss, elas usavam e tinha a pela maravilhosa quando vi na hora me lembrei e comprei pois até hoje me lembro muito bem do cheiro e resolvi matar a saudades, estou usando é uma delícia, fica um cheirinho maravilhoso por bom tempo, limpeza adstringente da pele, limpa profundamente os poros, controla a oleosidade e  facilita a respiração da pele, estou usando nas axilas e no rosto e estou adorando e é super baratinho apenas 2,75 comprei na perfumaria.

Bom essas forma minha comprinhas, espero que gostem, bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger