0 Ensaio Fotográfico!!!

OI meninas ontem dia 22-10 o Marcus e o Murilo participaram de um Ensaio fotográfico para um Editorial de Moda da Revista Hunters Luxe,  levei minha prima tb Joyce comigo, fomos para Itupeva na agência GFC³ e de lá fomos pra Jundiaí  em um Buffet para realizar as fotos eu esqueci o nome do lugar rsrsrs perdoem mas assim que eu souber eu falo pra vcs ok? eles se divertiram muito, brincaram, tiraram as fotos e no fim ainda teve Cupcakes e salgados e coca-cola, para eles beberem e comerem, eu amei e eles tb rsrs bom vou postar as fotos pra vcs verem desculpe a resolução pois tirei de celular, mas assim que eu tiver noticias e fotos desse dia passo pra vcs acompanharem comigo tudo, bjks e vamos as fotos?

 muito chik meu filho!!!

 preparando o cabelo pra sessão de fotos

 reunindo os Modelinhos pra foto rsrsrs

 os modelinhos fujões rsrsrs


 fazendo pose...

 Surfando um pouquinho pra descontrair rsrsrs...

 O Mu chorando...

 A Jo e o Marcus...

 o amiguinho Pedro...





 super legal esse espaço pra festas...


 Meus Modelinhos preferidos....

 ele não saia daí rsrsrs

 pose para as fotos...

 agora um momento radical...

 treinando um pouquinho de Rock!!!


 ele tb queria muito kkkkk

 O MU e a Jo...


 Meu pequeno príncipe

 Um brinde!!!

 chegou a hora de comer, um delícia rsrsrs

O Mu estava paquerando essa Modelo...  ela é linda ele tem bom gosto rsrs, foi tudo de bom o nosso dia, espero que tenham gostado e bjks.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger