0 Achados Fashion Marisa!!!

Oi meninas!!! hoje vou mostrar uns achados das lojas Marisas é um super achado rsrsrs no começo do mês fui nas loja e encontrei muitas peças em conta e tive que trazer não resisti a tanta coisa boa e Barata, vamos as fotos? 

Essas Pulseiras estava por 17,99 mas na hora de pagar ela estava por 9,99 ai eu comprei 2 e uma dei pra minha mãe... elas tem brilhos dourados pena que não deu pra aparecer na foto, ela é linda... e vem bastante pulseira....


 Esse shorts com cinto dourado super fofo, nessas aberturas tem um tecido colado dourado com gliter, eu amo dourado, 


 essa é a parte de trás, tb com detalhe rasgado e colado com tecido dourado com glíter. 
 ai está de perto pra melhor visualização do tecido, maravilhoso.


 Esta camisa super fofa paguei 20,00 adorei esses babados na lateral ficou super discreto


 esta camisa custou 9,99 achei diferente e fica super soltinha no corpo eu adorei este decote em v deixou super sensual


esta camisa estava por 19,99 ele um tecido molinho transparente e é mulet tb na cor amarela clara 

Este tb estava dado rsrs paguei 20,00 eu não sei exatamente quanto custava, mas achei super em conta, fica lindo no corpo bem justinho e tem brilhos, tô parecendo a minha mãe ela que é chagado nos brilhos...


 adivinhem quanto paguei por este Blazer era 79 ou 89 por um tempo ai baixou pra 50 e ficou, agora eu paguei 20,00, sério eu tb não acreditei quando vi e só tinha 2, sem pensar já peguei o meu rsrsr


  esta camisa xadrez custou 9,99 serio amei  pois faz tempo que eu queria uma e não tinha coragem de pagar caro 

Bom esses foram os meus achados Fashion Marisa espero que tenham gostado, bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger