0 Dia das crianças!!!

oi pessoal o dia das crianças aqui em casa foi de muitos presentes, vcs precisavam ver a carinha das crianças foi encantador, vamos pras fotos?

Esse ovo foi demais, minha mãe comprou na loja Scala custou 8,00, e tem que ficar na água 48 horas, que sai um dinossauro de dentro do ovo, imagina uma criança esperando dar as  48 horas.... esses dois dias foram uma eternidade para o Marcus ele chegou a cogitar que se o ovo não abrisse que ele mesmo iria chocar o ovo, e essa conversa foi séria imaginar rsrsrs meu filho chocando um ovo kkkkk, mas graças a Deus o Dinossauro saiu da casca exatamente como dizia na caixa ai o Marcus não aguentou e tirou o restante da casca. 

 eu e meu esposo compramos um carrinho pro mu ele adorou

 compramos tb pro Marcus esse instrumento do Patati Patata é de fazer bolinhas de sabão , tem luzes piscando e toca musiquinhas... compramos pros meus sobrinhos tb o Cadu e a Bibi... Pena que não nos vimos...


 ai está o dinossauro, filho do Marcus rsrsrs

 Mamãe querendo aparecer na foto rsrsr

 eles querendo brincar e eu querendo tirar fotos rsrsrs

 o Marcus dando ajudinha ao dinossauro...quebrando a casca rssrs

 O tio vagner dando o presente do Mu

 ele adorou!!!

 Agora a vez do marcus, o Padrinho dando o presente 

 a vez da vovó Vilma da presente pro marcus..

 rsrrs a Vovó dando o presente do Mu

 o presente que o padrinho Vagner deu esse carrão ai rsrsr com moto e suporte, super legal

 o cavalo que a vovo deu é do Fernando e Sorocaba,muito legal e de borracha o do Mu tb é igual só muda a cor do cavalo

 brincando, como é bom ser criança

 o cavalo do Mu que a vovó deu

 Juntos pra dar os presentes pras crianças em casa, ai não podia faltar a foto rsrsrs

 olha o tamanho da bolha....

 mostrando o ovinho, eu esqueci de tirar foto do ovo inteiro....


 nossa quando a cabeça do dinossauro saiu do ovo o Marcus ficou eufórico de tanta alegria,ele ficava de minuto em minuto olhando o ovo, pra ver se tinha saído

 ficava perguntando toda hora já ta na hora de nascer? já deu o tempo ?
foi uma loucura rsrsrs

bom esse foi nosso dia de muitos presente e muita alegria, bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger