0 Comprinhas na Europa!!! França!!!

Oi minhas lindas que saudades, fiquei uns dias sem postar pois estava corrido o dia todo e chegava a noite eu estava muito cansada e só queria ficar deitada, tive reunião da escola do Marcus, tive que ir no centro da minha cidade quase todos os dias pra comprar umas coisinhas que eu queria muito e assim foi rsrsr minha semana, mas vamos ao que interessa. Como vcs já sabem meu esposo Edson foi passar uma semana na França e trouxe umas coisinhas de lá, vamos ver as fotos das comprinhas?....

 Ele comprou esse Tablet , ARNOVA  7h G3, o Marcus amou o presente dele ele queria a muito tempo. Olha a carinha de sono dele rsrsr,

 O presente do Mu, é Claro o que ele mais gosta chocolate rsrsrs

 Calma filho sei que vc tb ama chocolate rsrsrs tudo seu e do seu irmão rsrsr


 olha ai o resultado kkkk

 gente muito bom esses chocolates e super barato vem 5 barras em um pacote, achei uma delícia, super concentrado no cacau...

 Amei esse é mais amargo, nossa bom demais, 

 tem pra semana toda rsrsrs

 as mordidas do dono Marcus rsrs

 esse pacotinho de gelatina tinha n hotel, ai meu esposo trouxe pras crianças...

 tb trouxe esses vinhos tomara que seja bom, vinho e chocolate são super barato lá...

 O Tablet do Marcus , ele já pediu pro tio dele o Igor baixar uns jogos pra ele...

 E o meu perfume mais desejado do ano rsrrs o J'adore da Dior...  ele comprou no aeroporto internacional de Guarulhos, pra fugir dos impostos...

 Gente eu amei é maravilhoso, mas achei super forte tenho que passar pouco pois empreguina o cheiro, mas uma delícia amei... custou US$112,00, passando pro Real custou mais ou menos uns 230,00

A  embalagem do perfume é muito fofo, meu esposo que escolheu a fragrância, ele tem bom gosto, bom meninas essas foram as comprinhas do meu esposo, espero que tenham gostado, bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger