2 O Murilo andando!!!

Oi meninas essa semana tá sendo maravilhosa, uma mistura de sensações emotivas, dor, tristeza, alegria, saudades, amor, amigos, acolhimento, sinceridade, insegurança, imaturidade, amadurecimento, aprendizado... enfim passei por tudo isso nessa semana, meu filho andando, meu esposo viajando, me sentindo só, porém muitos ao meu redor me acolhendo, obrigada a todos pelo carinho e pelo conforto nas palavras e nos gestos, mas tenho Deus acima de tudo e nele eu confio e sei que ele tem planos pra mim e minha família. Bom estou usando meu celular pra não deixar vcs sem novidades, espero que gostem, o Mu começou a andar essa semana, mas a gravação ta no celular do meu esposo e eu esqueci de passar pro pc, então resolvi gravar outra vez rsrsr,  vamos ver o vídeo ? bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger