0 A consulta com o Pediatra e compras em perfumaria e na Cacau Show!!!

Oi meninas tive consulta de ambulatório do Murilo dia 24-09-13, ele está bem é só pra pesar essas coisas rssrs tem que ir todo mês, e logo hoje ele caiu da cama, mas não aconteceu nada chorou muito, foi questão de segundos eu estava trocando ele na ponta da cama ele virou muito rápido e caiu não deu nem tempo de pegar caiu de barriguinha no chão, fiquei observando ele até chegar no  Clinica pra consulta , como não teve sintomas nem contei pro médico, assim que eu entrei ele já disse mãe agora que ele ta andando muito cuidado com quedas é perigoso, nossa na hora pensei já caiu rsrs, ele está ótimo cresceu 1 centímetro e engordou  400 gr, tá falando umas palavrinhas, muito bom ver a evolução dele rsrsrs, bom saindo da consulta fui na perfumaria Sumirê e comprei maquiagens, esmaltes, e outras coisas que vou mostrar em fotos ok, depois fui na cacau Show comprar chocolate pro meu chocólatra Marquinhus, e depois fui pra casa da minha sogra dormir lá com meus bebês que amaram dormir fora.... dia muito corrido a consulta foi em caieiras e estava chovendo imagina  rsrsrs...

comprei essa escova dental da Turma da Mônica por 4,10

olha a felicidade rsrsrs

 Meu chocólatra mais lindo,

essa garrafinha custou 1,80 e é de morango

mostrando a escovinha nova rsrs


  comprei barras de chocolate na Cacau Show, aproveitei a promoção 5 barras por 5 reais.

 comendo chocolate de morango a garrafinha

adorei esses esmaltes e não resisti e entrei na brincadeira,  comprei 6 esmaltes por 1,70 cada, e 4 deles fazem  parte da coleção Brincadeiras: rosa claro é damas, o outro rosa mais escuro é Pique-esconde, cinza platinado esverdeado é Pula-corda, o laranja é cama -de-gato, os outros 2 são o platinado é Amanhecer e o Pinke HD ritmos é Pagode
 
 rsrrs gente eu nunca tive cílios postiços e agora eu quero tentar usar esse foi meu primeiro Cílios, custou 3,55 comprei um baratinho mesmo pois se eu estragar não perco tanto, mas vi uns de 18,00 da marca fingers que estou afim de comprar, espero que logo rsrsrs

estava precisando de um hidratante pros lábios, então comprei esse ai da Nivea sabor morango, custou 8,95

 achei fofo esse pote de fio dental e barato custou 2,20 e vou levar na bolsa  é pequeno e rosa super lindo

 A vendedora me indicou esse óleo, disse que é muito bom pra cabelos cacheados, achei caro pelo tanto de produto apenas 60 ml, custou 26,90 

Agora eu tenho todas as paletas da Vult, faltava essas 5 , o total de paletas são 8 eu já tinha 3, custou 21,70 cada

 esse kit da Pantene estava em promoção por 6,00

esse condicionador da Pantene custou 9,00 e o desodorante custou 9,99, é isso essas foram minhas comprinhas básicas, bjks 


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger