0 Niver do Marcus !!!

Oi meninas meu filho fez aniversário dia 06-09-13, completou 5 anos, estou muito feliz ele já passou por mitas coisas difíceis na vida dele, mas sempre tivemos Deus ao nosso lado, agradeço a ele desde já por estes aninhos de vida, Te amo Filho, que Deus o proteja sempre, vc e seu irmão são a razão da minha vida, Fomos comemorar no Boliche Bonanza em Jundiaí, no sábado dia 07 de setembro, gostei muito me diverti bastante separei algumas fotos pra vcs do dia 06 sexta e em outro post mostro do dia 07 do boliche ok, são muitas fotos vou dividir, Espero que gostem, bjks e vamos pras fotos...

 compramos na cacau Show essa caneca com 8 trufas variadas e vários outros chocolates sortidos, no mercado compramos a caixa Rafaello ekit Ket que ele ama...

 mamãe dando carinho nos bbs rsrsrs

 essa pista da Hot weells foi a vovó Tereza e o vovó José que deram, ele foi com ela comprar pois ele que queria escolher a pista esse fafadinho, 

 Esse Tênis foi a vovó Vilma que deu ele amos e o vovó louro deu 30,00 pra ele comprar alguma coisa, ele quer um tapete de dança que custa 40,00 e ele já tem 10 deu certinho agora só falta comprar rsrsrs




 ele é chocólatra assumido, não vive sem chocolate, olha a alegria....



 e pra terminar ele quis brigadeiro ainda rsrsrs, claro que ele que queria fazer rsrrs, minha cozinha ficou puro chocolate, tinha pra  todo lado rsrsrs




Bom esse foi o dia do Marcus, espero que tenham gostado o bolo ficou pro outro dia no boliche ...bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger