0 Comprinhas pra viajem à França!!!

Oi meninas sábado dia 14-09 fomos comprar uma mala pois meu marido vai pra França, compramos na Primícia loja de fábrica e tb fomos no Carrefour, Wall Mart, e Extra, atrás de um  Not Book encontramos no Extra  da Marca Semp Toshiba cor 5, meu amor comprou pra mim esse not eu amei, mas ele vai levar na viagem pra fazer relatório pra firma, fomos no Mc comer um lanchinho, levamos o Marcus pra brincar no Carrefour nos brinquedos e fizemos minha mãe andar no carrinho de bate´bate, foi muito divertido, fomos na 25 de março comprar biju e nosso dia foi assim bem corrido viemos embora era mais de 10:00 da noite fomos era mais ou menos 12:30, vamos pras fotos das comprinhas.

Essas pulseiras comprei no camelo na 25  de março e é 3 pulseiras por 10,00
 essas 4 é vendidas juntas, então vale muito apena sai por 3,33, muito barato









 esses aneis custaram 5,00





 No Extra tinha uma promoção leve 2 e pague 1 por 9,99
 eu não sabia da promoção não tinha nada avisando, ia comprar pro Marcus pois ele ama quebra cabeça, ai a moça falou da promoção é claro que eu amei e o Mu acabou ganhando tb.

 assim que chegamos em casa o Marcus montou o dele sem ajuda de ninguém o menino esperto rsrsr

 adorei essa nescesser tem 3 bolsos super linda compramos na Primícia por 13,00




 esta tb super linda do homem aranha custou 12,00 tb comprada na Primícia


 este arquinho era 3 por 10, ai eu fiquei com um o restante ficou com a minha mãe.

 O meu novo queridinho o meu Not, o meu amor me deu, eu amei, compramos no Extra custou 1,500



 esta squize custou 20,00 é  de inox, o Marcus que escolheu rsrsrs, eu bebo muita água anoite, eu usava aquelas garrafinhas de água mineral ai resolvi mudar para uma mais bonita rsrsrs


 estava em promoção por 16,00 reais então compramos esses 3 pacotes de fralda rsrs

 Me apaixonei quando vi essa garrafa é a coisa mais linda e tem de várias cores mas a rosa é a mais linda que eu achei e estava em promoção por 10,00


 O Marcus faz coleção da Hot Wheels, custou 6,00 cada carrinho



 esta mala compramos na Primícia e custou 160,00 b compramos uma carteira de coro mas esqueci de tirar foto e meu amor já está usando

   pra um homem cabe e sobra espaço, até que eu achei grande, o Edy não vai levar muita coisa então deu certinho, ele vai pra França a trabalho. Bom essas foram nossas comprinhas espero que tenham gostado pois eu amei, bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger