0 Vlog: Se Arrume comigo!!! indo pro Mc Donald's!!!

Oi meninas a pedido dos meus filhos, vamos no Mc Donald's comemorar 8 anos de casados rsrsr, a gente gosta muito de sair com eles, a minha sogra se convidou a olhar eles pra eu e meu esposa sairmos sozinhos, mas pra gente é muito bom tá com os pequenos a gente se diverte muito com eles, os nossos passeios sempre são com eles, fazemos questão de levar pra onde a gente for, é claro que escolhemos lugares apropriados pra crianças também né gente, a gente prefere fazer passeios em família, do que só nos dois, quando saímos só parece que somo incompletos, sei lá é estranho, já nos acostumamos estarmos sempre juntos, bom meninas venham ver um pouco da nossa noite, bjks e espero que gostem

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger