0 2° Make!!! Dia dos Namorados por Viviane Araújo

Oi minhas lindonas!!! aí está a 2° Make pro Dia dos Namorados, espero que gostem, o meu esposo adorou, ele gosta de me ver maquiada com cores marcantes, se eu agradei meu amor você também vai conseguir agradar o seu rsrsr, seja marido, namorado, ficante, enfim, mas nunca se esqueça de estar agradando primeiramente você, se você se sente bonita, maquiada ou até mesmo sem maquiagem, o importante é você se sentir amada consigo mesmo, aproveitar não só essa data tão especial, mas sim todos os dias, o importante é sempre estarmos bem com a gente mesmo.

É isso meninas vamos juntas assistir o vídeo e ver como ficou essa Make linda, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger