0 Vlog: Lazer com a Família no Ibirapuera 2° parte por Viviane Aarujo

Bom Dia Lindonas!!! aí está a segunda parte do vlog do passeio no Ibirapuera, nossa meninas eu estava lembrando que quando fui no Ibirapuera o Marcus era bem pequeno não me lembro a idade mas acredito que ele tinha uns 2 ou 3 anos, não sei exato, mas já faz tempo isso é certo rsrsr, e eu adorei, foi bem divertido, deu pra crianças brincar e correr, rimos muito um com o outro rsrsr, a gente quando se junta é muita palhaçada que rola rsrsr, o tempo também contribuiu muito, saí de casa estava não demorou muito para o sol aparecer e ficou um dia gostoso, depois fomos no Carrefour comprar umas coisinhas e viemos embora chegamos umas 7:14 mas até eu começar a falar já era 7:17 rsrs, até que foi rápido né kkkkk, bom meninas fiz um resumo aí pra vocês agora vamos assistir juntas o vlog? bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger