0 Últimas comprinhas...

Oi meninas, no domingo eu decidi que ia pintar o cabelo de preto, nossa eu estava desesperada pra pintar, tipo eu queria na hora sabe, quando eu quero tem que ser pra ontem, ansiosa demais rsrsrsr, ai comprei as tintas na segunda na Perfumaria e algumas coisinhas, dessa vez comprei poucas coisas, ai eu queria pintar na segunda mesmo, mas não deu tempo, mas pintei na quarta dia 02-06, estranhei no começo pois, pois meu cabelo estava desbotado mas com tinta vermelho borgonha, e já estava ficando alaranjado na luz do sol, então imagina um pretão, né rsrsrsrs, mas amei ficou lindo, e eu já pintei várias vezes de preto, já  estou acostumada, depois posto foto pra vocês de como ficou ok, chega de conversa e vamos pras fotos, bjks e fiquem com Deus...

 Comprei 2 tintas na cor Preto 2.0 da Marca da Cor & Ton custou 7,95 cada
 O Pincel de lábios da marca Marcelo Beauty custa 8,10 mas estava na promoção por 4,05
 O pincel de lábios da marca Ricca custou 4,80
 A Base incolor da marca Lorena Master, custou 1,90


 E na Loja Marisa comprei esse Scarpin da Vizzano preto, ele custava não exatamente se era  59,99 ou 69,00, enfim estava por 39,99, ele é aveludado, super lindo, eu precisava de um  pretinho básico, rsrsr

Este Protetor Solar Fator 50, em spray, custou 42,00 e eu amei, super prático, amo a marca Nívea os produtos é muito bom, e este repelente aerosol da marca Repelex também é ótimo, super indico esses 2 ai, compramos no Extra no RJ.




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger