3 Trocando os Pontos do Cartão...

Oi meus amores, pela 1° vez , pegamos um produto com os pontos do Cartão de crédito, chegou pelo correio, veio bem embalado, e o escolhido foi um jogo de Faqueiro inox da Tramontina Malibu de 42 peças, eu sempre quis comprar um jogo de inox,  mas nunca dá pois sempre tem uma coisa mais importante na frente, ai vamos adiando a compra rsrsrs, a gente não usava pois pra liberar os pontos o Edy tinha que falar com gerente do Banco, aquela burocracia toda ai faltava tempo e coragem pra resolver isso, eu sempre pedi pra ele, pra usar os pontos acumulados e ele nunca se interessava, até que um dia ele chegou e disse que tinha resolvido e que íamos pegar algum produto, fiquei muito feliz, ai juntos escolhemos o faqueiro, ainda sobrou uns pontinhos que vamos deixar pra acumular e pegar outra coisa, esses pontos são legai que você pode acumular e pegar em produtos ou em viagens, que achei super bacana, tem variedades de produtos e de todas as marcas, desde utensílios, perfumes, maquiagens, eletrônicos e enorme a lista de produtos.... Enfim, que queria compartilhar isso com vocês. pois hoje em dia o uso do Cartão de credito, e podemos recuperar um pouco do que gastamos e vale muito a pena, a gente também não ligava pra isso e no decorrer do tempo perdemos muitas chances de coisas novas, mas agora, não quero nem pensar em perder esses pontos, nem que seja um alfinete eu vou pegar rsrsrsrs. fica a dica, não percam tempo e façam o de vocês também, depois me contem se deu certo, bjks e até mais.... 




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger