2 Mu subindo no sofá

Oi meninas, que saudade de vocês, estou um pouco ausente pois o Murilo está danadinho, só aprontando a última vez que deixei ele um segundo sozinho, ele quebrou o Tablet do Marcus, imaginem como ele está impossível, agora estou tentando mexer no Not quando eles vão dormir, mas tá quase uma missão impossível, pois temos que dormir cedo pois já começou as aulas do Marcus e eles só vão pra cama quando eu vou, ai já viu né, se eu deitar eu durmo de tão cansada kkkk que estou, mas fazer o que né mãe é pra essas coisas kkkkk, dedicação total aos pimpolhos, voltando a conversa achei esse vídeo e quero mostrar pra vocês a alegria do Mu quando conseguiu subir no sofá, rsrsrs ainda bem que sempre posso registrar, pois quero mostrar pra eles quando estiverem grandes, como eles aprontavam rsrsrs


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger