0 #VEDA 17...Passe um dia Comigo!!! Comprinhas no Carrefou do Tucuruví/ L...

Oi Pessoal dia 10-08 fui levar minha sogra em uma consulta lá no Tucuruví, como estava demorando fomo conhecer o Carrefour, apesar de achar mais caro eu gostei muito de lá, também achei pequeno, mas o que me interessava tinha de monte rsrsrs maquiagem rsrs, mas compramos poucas coisas, mais alimentos mesmo pra gente comer pois chegamos slá era umas 8 e pouco da manhã, imagina logo veio a fome rsrsr, depois fomos ver se tinha promoção na Leroy Merlin mas infelizmente não achamos nada, estava lotado, e tive que dividir o vídeo em 2 partes pois ficou muito longo pois fomos pra luz e depois pro Carrefour no bairro do Limão pra fechar nosso dia no MC rsrsr, bom pessoal, vamos juntos ver o vídeo tá bem legal, bjks e até... 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger