0 #VEDA 05/ Mimos da vovó Tereza e Presente de Aniversário que ganhei da V...

Oi meninas minha sogra deu de presente pro meninos agasalhos, neste frio foi um bom presente rsrs, e ela prometeu pro Marcus que se ele melhorasse na escola, tanto em comportamento pois estava brigando, quanto de aprendizado ele ganharia uma mochila nova e na reunião a prô falou que ele melhorou muito e estava alfabetizado, lendo e escrevendo sozinho, fiquei muito feliz pois tenho ensinado ele em casa a ler, ele mesmo que me pediu rsrsr, então fiquei com orgulho dele por ter conseguido o que tanto queria, escrever ele já sabia, aí contou pra vovó dele e imediatamente ela levou ele pra Luz pra comprar a mochila do Ben 10 e pro Mu ela trouxe um tênis, pois vocês sabem como é criança né dá presente pra um o outro quer ambém rsrsr, bom meninas aí no vídeo eles mostram o que ganharam rsrsr, e eu também vou mostrar umas coisinhas que fiquei devendo pra vocês no vídeo passado que eu perdi rsrs em meio a bagunça do meu quarto e para a minha alegria a minha prima Vanessa me deu um presente de aniversário que eu amei, fiquei tão feliz e vim aqui mostrar pra vocês, espero que gostem fiz com muito carinho, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger