2 Dica: como recuperar Delineador em Gel ressecado...

Oi meninas,hoje é dia de Dica, obaaaaa, então meninas o meu Delineador em Gel ressecou, quando fui usar ele estava duro, sem pigmentação, difícil de aplicar, fiquei doida né, pois eu usei pouco e já ressecou e eu não deixo aberto, quase que joguei fora, mas resolvi pesquisar na net como recuperar o Delineador, encontrei muitas dicas diferentes pra todo gosto umas até estranhas rsrsrs, mas uma que me chamou a atenção foi usando óleo mineral, aí resolvi testar e ao mesmo tempo mostrar pra vocês que também podem estar passando pelo mesmo caso rsrsrs,e deu super certo, amei o resultado, ficou macio, a cor voltou ao normal ficou bem pretinho e fácil de aplicar, bom meninas vamos ver o resultado juntas? então vem comigo, bjks e até... 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger