0 Comemorando 62 anos do meu pai Reginaldo

Oi meninas, meu pai completou 62 anos no dia 27-11-14, ai meu filho teve a ideia de comprar um bolinho pra cantar parabéns pra ele, achei tão fofo, essa atitude dele rsrsrs, sempre me surpreendendo, a gente tinha ido no bar do meu pai pra dar um abraço nele e ficar um pouco e depois ir pra casa pois foi numa quinta-feira, ai meu esposo foi no mercado pra comprar pão, queijo, requeijão e alguma carne  pra comer como petisco, ai o Marcus teve a ideia do bolo, ai meu esposo comprou e comemoramos juntos no bar, foi bem legal, pois na hora de cantar o parabéns o Edy foi pegar o bolo escondido e meu pai sem saber foi pra perto do Edy e quando ele viu que meu pai ia ver o bolo ele resolver  passar o bolo pro outro lado do balcão e o bolo quase voou kkkk foi muito engraçada ai não teve como esconder kkkkk caímos na risada e o Edy colocou um nome no bolo kkkkk  o bolo voador kkkkk, bom meninas foi uma noite gostosa, faltou algumas pessoas da família, mas estavam de coração srsrsrs, bjks e vamos assistir o vídeo juntas?  
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger