2 Vou mostrar as Lembrancinhas do níver do Mu é o George e as comprinhas d...

Oi meus amores, neste vídeo eu mostro as lembrancinhas do níver do Mu e os doces pra por na lembrancinha e na mesa de doces rsrsrs, gente eu não sei me organizar com antecedência, eu deixo tudo pra última hora, não façam isso pois fica muito corrido e sempre acaba esquecendo alguma coisa rsrsr, mas no fim dá tudo certo, fica bem corrido e cansativo, bom eu fiz os docinhos tipo os beijinhos ,brigadeio, doce de morango e o limãozinho e congelei já nas embalagens e só vou tirar no dia da festa que vai ser no sábado, e coloquei os pirulitos no enfeite de isopor que a Blogueira Vanessa me deu, deixei pronto e coloquei os doces nas lembrancinhas, que também já ficou reservado pra festa, o Marcus preparou o Danone caseiro, com a ajuda da Greize que filmou e também fez Danone de limão e a Blogueira Elaine ajudou a filmar e colocar os Danones nos copinhos, junto com a Gre. fomos dormir 2:30 da manhã fazendo tudo isso, e agora vamos ver o vídeo, depois atualizo mais sobre a festa ok, bjks e até...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger