0 Adaptação com Tampão e o óculos, chegou o vidro e o espelho....

Oi menina, achei este vídeo que eu não tinha encontrado pra postar, desculpem o meu desanimo eu estava muito cansada, o Marcus me deu um pouco de trabalho, ele não estava enxergando bem com o óculos, ele enxergava 2 coisas ao mesmo tempo e em 3D rsrsrs (palavras do Marcus) e ele ama assistir filmes e desenhos e por não estar vendo direito ele chorava e reclamava, além de tentar tirar o tampão várias vezes, ficou irritado, nervoso, chorão, e o Mu pra proteger o irmão também chorava, por não entender o  que estava acontecendo com o Marcus, fazia carinho nele, ficou bravo comigo rsrsr, enfim ai neste vídeo eu falo um pouco do nosso dia estressante e conto uma novidade, espero que gostem, bjks  e até...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger