0 Organizando os Brinquedos!!!

Olá meninas, nossa estou tentando me organizar em casa, mas tá difícil, comprei caixas organizadoras pra guardar os brinquedos das crianças, pois tava uma bagunça só, ai como eu queria num piscar de olhos tudo estar organizado rsrsrs, já que assim eu não consigo vou tentando da minha forma desorganizada mesmo rsrsrs, então vamos as compras...

Essas caixas organizadoras custou 20,00 cada comprei nessas lojas a partir de 1,00... Loja Matheus na minha cidade mesmo...


Este Baú também comprei nessas lojas a partir de 1,99 T'ende tudo e custou 75,00 ela é grande, também serve pra sentar em cima dela, adorei, escolhi este com estampa de animal Print



 Ai está o quarto depois que os meninos terminam de brincar, rsrsrs ninguém consegue se movimentar no quarto, que loucuraaaaaa.

Depois vou mostrar pra vocês como ficou a organização no quarto com as caixas, espero que eu consiga, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger