0 Comprinhas: Aleatórias!!!

Oi meninas, nossa eu consegui uma promoção imperdível, no extra de Jundiaí, tinha uns produtos rotulados que com a compra dele o segundo produto sairia pela metade do preço, achamos que compensava comprar os desodorantes Aerosol da Marca Nivea por 8,00, sendo assim a segunda embalagem saiu por 4,00 reais super barato,


As fraldas também estavam na promoção, custou 21,99 e a segunda saiu por 10,99 e é claro que pegamos 6 pro estoque, por esse valor valeu muito comprar...

compramos no armarinhos essa balança da Marca Batiki, custou 8,00 até 2 kilos, pra minha cozinha, pra ajudar a pesagem dos alimentos e também como um item de decoração...


Esses são os sabonetes que mais gostamos, tem hidratante na formula e é super cheiroso.


Estou amando esses produtos da Natura, paguei 10,00 cada, minha tia Daluz me vendeu e eu pensei que ia dar apenas para 3 aplicações e me surpreendi pois deu pra muito mais, e os cachos ficam macios, cheirosos e bem hidratados, parece que passei óleo no cabelo, amei o resultado com certeza comprarei mais.


Gosto muito desses lenços e sempre estará nas minhas compras pois uso muito no Murilo.
 Comprei no Extra por 9,99 cada.


rsrsrs está comprei por comprar rsrsrs quem sabe quebra alguma coisa ai eu colo rsrsrs, comprei no armarinhos, custou 1,70.

Essa Pasta Dental comprei pro Murilo sem Flúor, custou 7,70 comprei na perfumaria na minha cidade mesmo, 

Essa pasta compramos pro Marcus ele que escolheu, custou 5,50 

Também na perfumaria, este Shampoo do Ben 10 pro Marcus é super cheiroso...custou 7,50...


Escova Dental pro Murilo, super pequena, adorei, custou 7,95.


Este pacote de Fralda meu esposo comprou no mercado Dia e custou 30,00


E este Shampoo pro Murilo da Johnson's, custou 9,99 e é pra cabelos claros, super cheiroso e deixa o cabelo macio.

Bom são esses os produtos que compramos, essas são as nossas Marcas preferidas do momento, e vcs qual usam? bjks e até o próximo post.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger