0 Festa de 1 ano do Murilo!!!

Hoje vou mostrar pra vcs a festa do Murilo de 1 ano!!!
Ele completou um aninho no dia 31 mas fizemos a festa dele no dia 2 no sábado, foi muito divertido, teve pula-pula, DJ, as crianças amaram... O Mu não parava quieto ia pra todo lado, dançou muito, o Marcus ajudou a preparar as lembrancinhas e era o guarda da festa rsrsr disse ele, amei oi tudo maravilhoso, agradeço a ajuda das minhas irmãs Elaine e Regiane, mãe Vilma, sogra Tereza, tia Ivete, amiga Bel, meu esposo Edson e minhas primas Joyce, Suelen, Greize, Tete e se eu esqueci de alguém me perdoe mas agradeço a ajuda de todos muito obrigada por me ajudarem na realização desse evento e foi com Stilo rsrrss, bjks e vamos pras fotos...


































Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger