0 Comemorando 50 anos!!!!

Oi meninas minha mãe completou cinquentão rsrs com muito Glamour!!!
Chegar nessa idade com tanta disposição só ela mesmo, meu pai e meu irmão fizeram uma festa surpresa pra ela, com direito a musica ao vivo e tudo foi tudo muito maravilhoso, ela amou estar com a família toda ali principalmente os netos juntos rsrsrs, vamos pras fotos?

 Essa caixa o Marcus que fez pra vovó, pois ela gosta de brilho, ficou linda ela amou rssrs


 olha a carinha de satisfeito em dar o presente compramos essa Sandálhia, mas ele disse que ela ia gostar mais da caixa rsrsrs

 Minha sogra deu uma Blusa super linda...





 O Cadu cantou tb rsrsr muito fofo...


 ela achava que minha irmã Regiane não vinha derrepente ela surge do nada com  bolo, foi emocionante

 Este é o pai dela o Sr José


 A minha gatinha Bibi com a jane...

 Assoprando a velinha...












Bom essa foi a festa da minha mãe, espero que tenham gostado e a próxima é a festa do Mu, bjks e até.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger