0 Sexta-Feira !!! Tomando um Chopp no shopping da Lapa

Oi Meninas!!! Minha irmã me chamou pra levar as crianças pra ver o Papai Noel no shopping da Lapa e tomar um Chopp, chegando lá o Papai Noel Já tinha ido embora, antes de ir pro shopping eu passei no armarinhos pra comprar enfeies de Natal e uma árvore branca, que os meninos queriam, mas chegando lá a árvore estava mais cara que na minha cidade, então estava por 79,00 daí pra cima tinha vários valores porém em franco estava por 60,00, ai deixei pra comprar em franco mesmo, mas comprei enfeites que estavam bem mais barato do que na minha cidade, aí ficamos no choperia e depois fomos pro Extra comprar algumas coisas pra continuar a nossa noite, carne, cerveja, refri, aproveitei e comprei alguns cosméticos, presente pra Bibi uma Fabrica de massinha e fomos todos pra casa dela, pra no outro dia irmos todos pro shopping West Plaza ver o papai Noel...Bom meninas foi isso que aconteceu na minha sexta, me diverti muito com eles, bjks e até...
Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger