0 Niver surpresa: do meu tio Ciço e do meu cunhado Edy...

Oi pessoal!!! a minha irmã Elaine teve a idéia de comemorar o niver do meu tio Ciço que completou 64 anos dia 12-09 e o niver do meu cunhado Edy que completou 24 anos no dia 13-09. Achamos a ideia ótima e nos reunimos pra comemorar esse dia duplo.... A Família do Edy compareceu e foi uma surpresa especial pra ele,  e o meu tio faz 35 anos que ele não comemora o niver dele, então imaginem depois de tanto tempo, eles amaram, graças a Deus deu tudo certo, a festa foi maravilhosa, família reunida, tudo de bom.... Cada um ajudou com o que pode e realizamos uma festa incrível, obrigada a todos e Parabéns meus queridos quer Deus ilumine o caminho de vocês, desejo tudo de bom pro meu tio Ciço e pro meu cunhado Edy, bjks e fiquem com Deus e vamos ver as fotos juntos?....  



















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger