0 Batizado do Murilo e da Gabrielly e comemoração do niver do Marcus

Oi meus amores, o Marcus completou 6 anos no dia 06, não fizemos festa, mas comemoramos com os familiares mais próximos, no dia 07,  domingo que também foi o Batizado do Murilo e da minha sobrinha Gaby, fizemos um almoço, churrasco e minha irmã deu o bolo de aniversário pro Marcus, cantamos o parabéns pra ele, e o ele fez um pedido em voz alta, desejo alegria a todos... achei tão lindo, e deu o 1° pedaço de bolo pro tio Igor que ele ama tanto e tem como inspiração, tipo corte de cabelo e estilo de roupas, que ele curte, enfim o Marcus acha o tio irado kkkkk, coisas de criança, rsrsrs, bom meninas meu sábado e meu domingo foi abençoado cheio de alegrias, emoções, sentimentos, enfim, tenho a melhor família do mundo, por enquanto só tenho uma foto,mas assim que minha irmã e minha tia liberarem as fotos eu mostro pra vocês ok, bjks















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger