0 Me recuperando!!!

Oi meus amores, estou ausente por motivos de doença, meus filhos estão com Gripe muito forte e estão tomando antibióticos, anti-alérgico, inalação e eu estou com Pneumonia também estou tomando antibióticos, xarope e inalação, estamos bem graças a Deus, estamos nos recuperando rápido. Também quero aproveitar para agradecer a ajuda que estou tendo dos familiares, obrigada mesmo de coração, agradeço toda a ajuda, amo vcs, não vou citar nomes pois vai que eu esqueça de falar o nome de alguém, então as pessoas que me ajudaram vão saber de quem estou falando, obrigada a todos de coração, seja a ajuda pessoalmente como mentalmente, obrigada mesmo, pela força, e bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger