2 Dia dos Avós!!!

Oi meninas vim Parabenizar todos os Avós!!! que fazem questão de estar com os netos fazendo parte da vida deles, Os meus filhos amam os avós e se deixar eles vão pra casa deles e não voltam mais, as crianças sentem quando são bem vindas, quando são amados e retribuem com carinho tanto amor, obrigada por fazerem parte dessa Família maravilhosa e por aguentarem tanta bagunça que eles fazem. Vilma, Tereza, Louro e José, mais uma vez obrigada!!!


bjks

0 O Papa no Brasil !!!!

Oi meninas estou acompanhando da maneira que posso a visita do Papa Francisco no Brasil e estou encantada com tanto carisma que ele nos transmite, gostei muito da parte que ele fala pra colocarmos mais " água no feijão " rsrsrs, gostei muito de ver a humildade dele com as pessoas, fazendo questão da aproximação, isso demonstra o poder que ele tem nas mãos, pelo que acompanhei ele conquistou o povão, e a mim tb, as palavras dele entra na alma, é profundo e sincero.
Papa Francisco no balcão da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em julho de 2013, durante Jornada Mundial da Juventude
bjks

0 Caraguá!!! últimas fotos...

Oi meninas já vamos voltar pra nossa casinha me diverti muito em Caraguá, pena que meu filho o Mu voltou com conjuntivite mas amei o passeio apesar de ter sido bem corrido deu pra aproveitar bastante. Vamos ver algumas fotos selecionadas desse dia. Bjks.














Essas fotos foram tiradas no Domingo , neste dia só tomamos o café da manhã e fomos embora. e não tiramos mais fotos da despedida pois a pilha descarregou rsrs, bjks

0 Caraguá!!!

Oi meninas fomos passear na praia em Caraguá ficamos em uma colônia de Ferias do Sindicato, do meu cunhado Maurício, eu amei o lugar que ficamos, com certeza quero voltar rsrsrs, conheci uma funcionária que era a simpatia em pessoa, muito boazinha, gostei dela rsrsr, Bom foi 4 horas de viagem,chegamos lá já a noite e já com churrasco esperando!!! 
No sábado fomos pra 2 praias a 1° foi a Prainha a 2° foi a ---------- de Sá. ( não me lembro o primeiro nome mas assim que eu lembrar eu concerto rsrsr).
A noite fomos na Feirinha e é claro compramos umas coisinhas rsrsrs.... No domingo tomamos café da manha e arrumamos as malas pra ir embora pois a viagem é longa, chegamos em Franco 15:30 ou 16:00 por ai rsrs
vou mostrar pra vcs umas fotos do nosso passeio tirei mais de 600 fotos, vou selecionar algumas rssrs Bjks.























































Bom essas fotos foram tiradas na sexta e no sábado!!! espero que tenham gostado!!! bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger